Popular posts

About Me

Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que sou.

Translate

Total de visualizações

Wermeson Sousa On segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Se você se assustou com os preços das TVs gigantes da Samsung e LG apresentadas na CES deste ano, fique sabendo que aquelas são brincadeira de criança comparadas com o supermonitor da Westinghouse.

 O modelo QX110 da fabricante tem 110’’, resolução Ultra HD (4K) e custa simplesmente US$ 300 mil ou mais de R$ 600 mil. 

Fora isso, quem quiser ter esse “pequeno item de luxo” na sala de estar terá ainda que encomendar o produto diretamente com a fabricante.


 Ou seja, nada de espiar o produto em lojas. Contudo, apesar do preço, a TV que pode substituir uma parede em sua casa não possui qualquer função que a caracterize como uma SmarTV, coisa que é considerada básica em modelos desse porte de outras marcas.


Na verdade, um atrativo que poderia justificar a compra do produto é a sua capacidade de escalar conteúdos produzidos em 1080p para 4K, impedindo que as imagens fiquem distorcidas. Entretanto, segundo o pessoal do The Verge que pôde testar o produto fora da CES 2013, essa função não é muito eficiente


. Dessa forma, se você tem essa pequena fortuna sobrando na sua conta, é possível comprar uma grande casa ou uma grande TV. Você escolhe.