Popular posts

About Me

Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que sou.

Translate

Total de visualizações

Archive for 20/05/2012 - 27/05/2012

Buzz Music Of The Weak

sábado, 26 de maio de 2012
Posted by Wermeson Sousa
A Girl Like Me


A Girl Like Me é o segundo álbum de estúdio da cantora Rihanna, lançado em 2006, e cujos singles de maior sucesso foram "SOS" e "Unfaithful".

 "A Girl Like Me" é uma mistura de elementos caribenhos, guitarra elétrica, piano e batidas hipnóticas, resultando em estilos como PopDancehall,R&Breggae e muito acústico.  

Lista De Faixas:

  1. "SOS"
  2. "Kisses Don't Lie"
  3. "Unfaithful"
  4. "We Ride" 
  5. "Dem Haters" (com Dwane Husbands)
  6. "Final Goodbye"
  7. "Break It Off" (com Sean Paul)
  8. "Crazy Little Thing Called Love" (com J-Status)
  9. "Selfish Girl"
  10. "P.S. (I'm Still Not Over You)"
  11. "A Girl Like Me"
  12. "A Million Miles Away"
     13."If It's Lovin' That You Want" (Parte 2) (com Cory Gunz)

Clique Aqui para baixar A Girl Like Me

Discografia: Wikipédia

Eike Batista compra 50% de participação no Rock In Rio

Posted by Wermeson Sousa

A um ano e quatro meses do próximo Rock in Rio, foram anunciadas duas atrações do Palco Sunset, voltado a encontros de artistas: Ivan Lins vai cantar com George Benson, repetindo a dobradinha do primeiro Rock in Rio, em 1985.
Na entrevista em que foi feito o anúncio, foi divulgado ainda que o empresário Eike Batista, considerado o homem mais rico do Brasil e o sétimo do mundo, se tornou parceiro de Roberto Medina no festival.
Medina deu entrevista na casa de show Miranda, na zona sul do Rio, na presença de Eike, e dos dois artistas, que fizeram um pocket show em seguida.
 "Naquela noite quando olhei para o público de milhares de pessoas do Rock in Rio, senti borboletas no estômago", descreveu Benson.
"Eu não era considerado uma pessoa para estar naquele palco, mas aquilo foi superado.
 Tinha outras pessoas que faziam a mesma música que eu, mas não receberam a mesma crítica", recordou-se Ivan.


Os responsáveis explicaram que o objetivo com a ação é expandir o festival para outros continentes.
 O evento já foi realizado no Brasil, Espanha e Portugal, e no próximo ano acontecerá pela primeira vez na Argentina. Roberto Medina continuará administrando os festivais e ocupará o cargo de diretor presidente da nova empresa, enquanto a IMX ficará responsável pela estrutura financeira.
O festival nasceu em 1985 no Rio de Janeiro e já realizou dez edições, também nas capitais da Espanha e Portugal. 
As próximas edições do Rock in Rio ocorrerão em Lisboa e Madri, entre maio e julho, e em 2013 no Rio de Janeiro e em Buenos Aires.
Em suas primeiras edições o festival se concentrava só em rock, mas progressivamente introduziu outros ritmos, principalmente pop e música eletrônica.
Eike Batista é o sétimo homem mais rico do mundo, com uma fortuna de perto de US$ 30 bilhões de dólares, segundo a revista "Forbes".
 O empresário é o dono do conglomerado EBX, que inclui empresas dos setores do petróleo, mineração, eletricidade, construção civil e naval, logística e entretenimento.
Através da IMX, filial de entretenimento, Eike acaba de comprar os direitos televisivos do campeonato UFC, patrocina uma equipe de vôlei e também pretende concorrer em uma futura licitação para administrar o estádio Maracanã do Rio de Janeiro, segundo os meios de comunicação.

Rock pesado abriu a 5ª edição do Rock in Rio Lisboa

Posted by Wermeson Sousa

                                           Buzz Music Of The Weak
A quinta edição do Rock in Rio Lisboa teve início nesta sexta-feira (26) com os hits do Metallica, o rock pesado dos brasileiros do Sepultura e o som obscuro do Evanescence entre as principais atrações.
O festival também contará neste fim de semana com bandas como Smashing Pumpkins, Linkin Park e Offspring, que se apresentarão no sábado.
No entanto, os pontos mais fortes do evento estão guardados para 1º, 2 e 3 de junho, datas dos show dos consagrados Bruce Springsteen, Lenny Kravitz, Steve Wonder e Brian Adams.
Os californianos do Metallica, autores de verdadeiros hinos do heavy metal, como 'Enter Sandman' e 'Master of Puppets', irão liderar o Palco Mundo.
Os eternos James Hetfield e Lars Ulrich, fundadores do grupo há mais de 30 anos, oferecerão um repertório variado, percorrendo seus 11 álbuns de estúdio, entre eles os míticos 'Master of Puppets' e '...And Justice for all', dois trabalhos que marcaram gerações entre as décadas de 70 e 80.
O rock pesado também será representado pelo Sepultura.
 O grupo de Belo Horizonte, que chegou às paradas internacionais nos anos 90 liderado por Max Cavalera (atualmente no Soulfly), apresentará no Rock in Rio seu 12º álbum, 'Kairos', com a participação dos percussionistas franceses do Les Tambours du Bronx.
O metal progressivo do Mastodon, que tem cinco álbuns lançados desde sua formação, em 2000, e o Evanescence, da cantora, pianista e compositora Amy Lee, completam o primeiro dia de shows.
No sábado, o Smashing Pumpkins e seu grunge melancólico; o new metal do Linkin Park; o punk do Offspring e o rap-metal do Limp Bizkit agitarão a noite.
O festival, dividido em quatro palcos de acordo com seus estilos, também receberá a música eletrônica do Chase & Status e o DJ Set & Rage, os portugueses Mão Morta e Pedro Laginha, assim como a principal novidade desta edição: o Street Dance.
Em um ambiente inspirado na multicultural e alegre Nova York, as atrações serão as diversas vertentes do hip-hop, como o 'breaking', o'krumping', o 'new stytle' e o 'funky'.
Desta iniciativa, nascerá o concurso internacional de Street Dance, que terá premiação de US$ 30 mil e resultado em 2013, na edição do Rock in Rio em Buenos Aires.
Os ingressos para o Rock in Rio Lisboa 2012, realizado a cada dois anos no Parque Bela Vista, que tem capacidade para 100 mil espectadores, estão à venda por 61 euros.
Por G1

Homem de 32 anos morre após passar 3 dias seguidos jogando Diablo III

Posted by Wermeson Sousa
Russel Shirley, de 32 anos, morreu em sua casa depois de uma maratona de 72 horas jogando Diablo III.


 Segundo o IGN, o dono do apartamento foi quem encontrou Russel no imóvel em que alugava.


 As autoridades afirmam que a causa da morte foi um ataque cardíaco enquanto o homem jogava o novo título da Blizzard.

Ben, um amigo de Russel, escreveu um alerta em seu blog para os outros usuários. "Por favor, não deixem que os jogos consumam sua vida".


 Ele ainda disse que a vítima tinha uma vida sedentária e que se alimentava mal, mas que não culpa a produtora Blizzard pelo que aconteceu, e sim o estilo de vida que o colega levava.

Outros amigos de Russel tentaram por diversas vezes melhorar seus hábitos alimentares, e até ofereceram pagar uma academia para ele - oferta que o jogador recusou. Mais informações podem ser vistas no blog de Ben.

Apple libera um aplicativo gratuito por semana na AppStore

Posted by Wermeson Sousa
Apple está soltando um aplicativo gratuito por semana no seu site oficial.


 O anúncio da novidade foi feito pela conta oficial da marca no Twitter e está valendo a partir de hoje. O primeiro aplicativo gratuito é o game Cut the Rope: Experiments.

Outra nova seção inaugurada pela Apple é a 'Editors Choice', ou a escolha do editor, em que os responsáveis pela App Store indicarão um aplicativo em destaque – um dos indicados é o Facebook Camera, o programa a laInstagram lançado nesta semana pela rede social.

Outros apps incluídos na seção são o Extreme Skater (iPhone), Sketchbook Ink (iPad) e Cobook e Deus Ex Human Revolution (Mac App Store).

Nova Orleans, nos EUA, perde seu último jornal impresso diário

sexta-feira, 25 de maio de 2012
Posted by Wermeson Sousa
O Times-Picayune, o maior jornal impresso da cidade de Nova Orleans (Estados Unidos), anunciou nesta quinta-feira (24/04) que acabará com sua publicação impressa diária.


 As mudanças não visam extinguir o jornal por completo, mas sim vendê-lo em apenas três dias da semana para se adaptar a "uma era cada vez mais digital e a um público mais conectado".

Segundo o site Gigaom, a partir de agora, a empresa NOLA Media Group será responsável por atualizar as notícias e postar os conteúdos na íntegra na internet, 24 horas por dia, sete dias por semana, enquanto a versão impressa terá uma programação especial nos três dias de vendagem.


 Os leitores poderão comprar os exemplares nos domingos, quartas e sextas-feiras, e os assinantes receberão o produto em casa.

A decisão do Times-Picayune, um dos jornais mais tradicionais desde 1837, sinaliza uma importante mudança na forma como as informações são entregues.

 "Acredito que a passagem para formas mais digitais continuarão a atender as necessidades das várias comunidades [que leem o jornal]", afirmou o editor da publicação, Ashton Phelps.


 "Vamos continuar a entregar nosso conteúdo impresso, mas o foco agora ficará nas plataformas móveis".

O debate sobre a extinção dos meios de comunicação impressos já dura alguns anos, mas parece que não vai acabar tão cedo.


 Em outubro do ano passado, uma pesquisa conduzida pela Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias (WAN-IFRA) relatou que, ao contrário do que muitos pensam, jornais impressos têm mais leitores do que conteúdos postados na internet.

O estudo foi realizado em 69 países que correspondem a 90% do mercado global de jornais, em termos de receita de vendas e anúncios.


A circulação aumentou 7% na Ásia e 2% na América Latina, mas caiu 2,5% na Europa e 11% nos Estados Unidos.


 A Islândia é o país com maior número de penetração do veículo: 96% das pessoas leem diários impressos regularmente.


 Em segundo lugar vem o Japão com 92%, seguido da Noruega, Suécia e Suíça com 82%, e Finlândia e Hong Kong, com 80%.

Rumor: Facebook poderá comprar a Opera Software e criar seu próprio browser

Posted by Wermeson Sousa
O próximo grande nome a entrar no mercado de browsers pode ser o Facebook.


 De acordo com o Pocket-Lint, a rede social está negociando a compra da Opera Software, empresa que desenvolve o navegador Opera.

Caso a negociação realmente aconteça, o Facebook poderia ampliar a sua atuação principalmente no mercado móvel.


 A versão do Opera para smartphones teve grande crescimento desde que foi lançada, há dois anos.

Além disso, a criação do browser seria mais um elemento na briga entre a rede social e o Google, desenvolvedor do Chrome, atual líder do mercado.

O universo dos navegadores tem entre os principais nomes a Microsoft (Internet Explorer), a Mozilla (Firefox) e a Apple (Safari), além da Opera e do Google.


 Outra empresa que aposta nos browsers para crescer é o Yahoo!, que lançou nesta semana o Axis, um navegador com versão para desktops e dispositivos móveis.

O Olhar Digital entrou em contato com representantes da Opera, mas eles não confirmam a suposta negociação com o Facebook.

Rapaz morou por dois meses no escritório da AOL, nos EUA, sem ser percebido

Posted by Wermeson Sousa
Um rapaz de 19 anos morou durante dois meses nos escritórios da AOL em Palo Alto, na Califórnia, sem que os funcionários desconfiassem que ele não era empregado da empresa.

Eric Simons dormia em sofás e comia de graça no refeitório da empresa.



 Ele gastou apenas US$ 30 do seu próprio dinheiro no primeiro mês escondido nos escritórios da empresa.

O jovem teve acesso ao escritório da AOL como parte de um programa de educação feito pela empresa. Após o fim do programa, ele percebeu que suas credenciais ainda funcionavam, então decidiu ficar por lá.

Durante o período que ficou na AOL, os outros funcionários acreditaram que Simons era apenas um empregado bastante dedicado.



 Quando os outros trabalhadores começavam a chegar, ele já estava na academia da empresa - onde tomava banho - e eles acreditavam que o garoto chegava antes de todo mundo.


 A impressão dos outros funcionários era a melhor possível: "Ele trabalha aqui e fica até tarde todo dia. Que grande empregado!", explicou o rapaz à CNET.

Simons aproveitou o tempo para desenvolver a sua própria startup - uma plataforma em que professores tinham a chance de compartilhar planos de aula com outros professores -, a Class Connect.


A sua aventura teve fim quando um segurança da empresa o encontrou dormindo em um sofá às 6 da manhã, e expulsou o rapaz do prédio da AOL.

Um representante da empresa se mostrou surpreso com a história de Simons. "Sempre tivemos a intenção de facilitar o empreendedorismo no escritório de Palo Alto - só não achávamos que funcionaria tão bem."

Buzz Music Of The Weak - Rihanna

quinta-feira, 24 de maio de 2012
Posted by Wermeson Sousa
Music of the Sun é o álbum de estreia da cantoracompositora e dançarina de R&B Rihanna, lançando a 26 de Agosto de 2005, pela editora discográfica Def Jam Recordings.


 A artista trabalhou com vários produtores, como Carl Sturken e Evan Rogers que produziram maior parte das faixas contidas no álbum.


 Musicalmente, incorpora os géneros de música caribenha. O disco recebeu críticas mistas, variando entre "mais um álbum R&B" e "um grande trabalho com influências das Caraíbas".


Rihanna tinha quinze anos de idade quando formou uma banda musical feminina com outras duas colegas de turma.


 Conheceu o produtor Evan Rogers em 2003, quando este estava de férias em Barbados, quando foi apresentada a um dos seus amigos para ser marcada uma audição.


Aos dezasseis anos, depois da audição, mudou-se para os Estados Unidos com Evan e a sua mulher.


 A cantora levou um ano a gravar quatro demonstrações musicais, cujas incluíam "Pon de Replay" que viria a ser o single de estreia da carreira musical de Rihanna, sempre com a ajuda de Evan Rogers e Carl Sturken.


 Em Janeiro de 2005, Rihanna mudou-se para Nova Iorque para começar a enviar o conjunto quadruplo de canções gravadas para as várias editoras discográficas.


 Num espaço de semanas foi marcada uma audição com a Def Jam, supervisionada pelo presidente da altura, Jay-Z. Rihanna cantou "For the Love of You" de Whitney Houston, e num dia apenas assinou contracto com a editora.


Para baixar Music Of The Sun Clique Aqui.

Axis, o navegador do Yahoo!

Posted by Wermeson Sousa
Yahoo! anunciou a entrada na guerra dos browsers e lançou o navegador Axis, que chega com versão para desktop e dispositivos iOS, e oferece busca mais visual e integrada.
No iPhone e no iPad, o Axis é um navegador separado, enquanto as versões de desktops funcionam como extensão para Chrome, Firefox, IE e Safari.



 Ao instalar o plugin, uma barra de busca surge na parte inferior da tela, e é lá que a navegação do Axis acontece.

O Axis integra a busca do Bing à barra de endereços e mostra um preview dos principais resultados que aparecem nos mecanismos de pesquisa em tempo real.



Ele é integrado a todos os dispositivos acessados pelo usuário.


Assim, é possível transferir a navegação do iPhone para o PC com facilidade, retomando as páginas abertas, além de sincronizar os favoritos em todos os aparelhos.

Segundo Ethan Batraski, do Yahoo!, o objetivo do Axis é eliminar o passo intermediário das buscas tradicionais da web - que seria o acesso a um site com os resultados.



 A ideia do navegador é que os resultados apareçam instantaneamente enquanto o usuário digita o que quer procurar.


Erro!

Poucas horas após o lançamento d
o navegador, o pesquisador Nik Cubrilovic encontrou a primeira falha de segurança no Axis - especificamente na extensão para o Chrome.

Um erro permitia que o arquivo de certificação de privacidade fosse vazado, tornando o navegador vulnerável a fraudes e possibilitando a criação de extensões falsas.



 "A principal implicação é que pode ser feita uma extensão maliciosa para capturar todo o tráfego na web, incluindo senhas", disse Cubrilovic.

Assim que o Yahoo! ficou sabendo da falha, tirou a extensão do Chrome do ar e, minutos depois, disponibilizou uma versão corrigida.



Por: Olhar Digital!