Um hamster acabou 'grudado' nas grades de sua gaiola de metal, depois de engolir um ímã que caiu de um brinquedo, em Northamptonshire, centro da Grã-Bretanha.
A britânica Kate Meech percebeu que algo estava errado quando, ao chegar em casa, viu Smurf, o animal de estimação da família, 'suspenso' no ar, dentro da gaiola.
Depois da surpresa inicial, Meech percebeu um objeto circular protuberante no corpo do roedor e se deu conta de que ele tinha comido o ímã.
O incidente aconteceu enquanto Meech e sua família - o marido Gareth e os quatro filhos, de três a 13 anos - passavam o dia em uma fazenda, na última quinta-feira.
'Tínhamos passado o dia fora e, ao voltar, vimos o hamster 'no ar', preso às grades. Foi medonho, na verdade', declarou Meech.
'Não conseguíamos entender o que estava acontecendo com a Smurf. E daí vi o contorno de algo em seu corpo, que era o ímã do boneco do Homem-Aranha do meu filho.'
Crianças ficaram preocupadas com o estado de Smurf (Foto: Arquivo pessoal/BBC)
Recordação
Preocupada, a família conseguiu remover Smurf da gaoila e levá-lo ao veterinário - que, por sua vez, disse que nunca tinha visto uma situação parecida.
Mas, passado o susto inicial, todos perceberam que o hamster estava bem. Depois de alguns dias, expeliu o ímã e ficou com apenas uma marca em seu corpo, deixada pelo formato do objeto.
O ímã foi guardado pela família Meech como recordação.
'Guardaremos em uma caixa especial, para que as crianças possam se lembrar e contar a história quando forem maiores', disse Meech.
Postar um comentário