Popular posts

About Me

Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que sou.

Translate

Total de visualizações

Wermeson Sousa On segunda-feira, 9 de abril de 2012

Existem duas utilidades para o LinkedIn: a primeira, mais óbvia, é montar uma rede profissional de contatos e instigar a discussão de temáticas que podem interessar o mundo corporativo.


 A outra, mais obscura é "acidentalmente" vazar informações antes sigilosas.

A última evidência dessa segunda utilidade veio de Alexander O'Dwyer, um animador de personagens do estúdio Rockstar North, que está por trás do desenvolvimento do aguardado game Grand Theft AutoV.


 Segundo informações de seu currículo (postado no Google Docs e LinkedIn), o jogo deve sair em outubro de 2012.

Reprodução


Produção polêmica


A franquia "Grand Theft Auto", ou simplesmente "GTA" não é estranha dos tribunais de apelações em cortes nos EUA e Europa.


 Advogados, associações cristãs e familiares de todo tipo já processaram a Rockstar, produtora do jogo, pelo teor violento de sua produção.

GTA raramente segue um roteiro linear, sempre trocando de personagem e ambientação a cada edição lançada.


 Entretanto, o ponto comum entre todos os games é o jogador que assume a pele de um cidadão que recorre à vida de crimes para sustentar-se.


 É comum ver disparos em pedestres ou atropelamentos gratuitos nos jogos da série.

O último "GTA" lançado, "GTA IV" (2008), colocava o jogador na pele de Niko Belic, um imigrante ilegal eslavo que chega à cidade fictícia de Liberty City e começa uma vida de crimes a princípios de baixa gravidade, mas logo o grau se eleva e, tão logo, o personagem está caçando e matando para a máfia russa, envolvendo-se com traficantes internacionais do Oriente Médio e afins.