Wermeson Sousa
On sábado, 9 de março de 2013
Quando a fase não é boa, parece que tudo teima em dar errado. Depois da má notícia de que a Apple não anda muito bem no mercado de ações, agora é a vez do iPad de quarta geração enfrentar problemas – e a causa disso é outro membro da família de produtos da empresa.
Explicamos: uma fonte anônima teria confirmado ao jornal DigiTimes que a Maçã reduziu a meta de vendas de iPads de quarta geração de 60 milhões para 33 milhões de unidades. O pior é que a culpa seria do iPad mini, lançado ao mesmo tempo que o tradicional, já que o pequeno tablet teria feito um sucesso que não era previsto, roubando os consumidores do colega.
Por causa disso, a meta de envios do iPad mini sofreu uma mudança oposta, passando de 55 milhões para 60 milhões de unidades vendidas. A notícia é boa também para a AUO e a Coretronic, duas fabricantes que fornecem peças para o tablet, já que ambas devem participar da divisão dos lucros obtidos com o sucesso do aparelho.
Postar um comentário