- Home »
- Electronic Arts enfrenta problemas com o lançamento de SimCity
Um dos lançamentos mais esperados deste início de ano se tornou um problema para a Electronic Arts. A empresa não está conseguindo suportar o número de jogadores simultâneos no game SimCity, lançado mundialmente nesta semana.
Para remediar temporariamente o problema, a EA precisou desabilitar algumas das funções mais descartáveis do jogo, com o intuito de liberar banda para suportar mais jogadores. A empresa também arranjou mais servidores para suportar a carga inicial de jogadores.
O problema começou quando, assim que o game foi lançado nos EUA, na última terça-feira, milhares de jogadores, que já o haviam adquirido na pré-venda, começaram a baixá-lo ao mesmo tempo. O jogo ainda requer conexão permanente com os servidores e o grande volume de acessos inicial também dificultou a situação.
Agora o jogo também está sendo lançado em outros mercados, o que não tem ajudado a EA a resolver seus problemas.
A Blizzard também passou pelo mesmo problema durante o lançamento de Diablo 3 no ano passado. Após muita reclamação dos jogadores, o furor inicial pelo jogo se dissipou e a situação se estabilizou.
#Amo #Demais #Esse #Jogo!
Postar um comentário