Popular posts

About Me

Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que sou.

Translate

Total de visualizações

Wermeson Sousa On terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O próximo Xbox funcionará apenas com a nova versão do sensor Kinect plugada. O acessório deverá sempre ser vendido junto com o videogame.
As informaçãos são do Kotaku, que diz ter uma fonte chamada SuperDaE com acesso ao novo videogame. Essa pessoa ainda diz ter um par de kits para desenvolvedores do console.


 Segundo SuperDaE, a melhoria dos gráficos na próxima geração é bem grande. Ele ilustra dizendo que seria como comparar jogar Halo 2 no Xbox original com Crysis em um computador poderoso.

O console também deverá exigir instalação de todos os games. Por isso, todos os videogames terão por padrão 500 GB de HD.

Um ponto interressante é que ele poderá rodar diversos jogos e serviços ao mesmo tempo, fazendo com que você possa deixar uma aplicação em “standby” para depois voltar exatamente ao mesmo ponto onde parou.

Ainda sobre o novo Kinect, há patentes da Microsoft e rumores que indicam que a empresa utilizará a câmera do acessório para identificar quem é o jogador e o que ele consome.

A câmera do Kinect seria tão evoluída que ela conseguiria reconhecer os movimentos dos dedos, a expressão facial do jogador e outros 
pequenos detalhes corporais. Não seria necessário nem ficar de frente procurando o melhor ângulo para os sensores, por exemplo.


Xbox deverá  ter processador de oito núcleos, CPU de 64-bits com 1.6 GHz, e um processador gráfico de 800 MHz com DirectX 11.x. 

Os rumores de que o Xbox deverá estar conectado à internet para funcionar foram negados por SuperDaE. No entanto, o Kotaku diz que outra fonte familiar com o assunto confirma a informação.

O site ainda diz que suas melhores fontes insistem que o videogame será lançado no final deste ano.