Popular posts

About Me

Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que sou.

Translate

Total de visualizações

Wermeson Sousa On quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Em novo comercial para promover o seu tablet, o Kindle Fire HD, a Amazon decidiu atacar a concorrente Apple. O vídeo indica que não há diferença entre a propagada resolução da tela Retina do iPad e de seu produto, com a diferença de seu aparelho ser mais barato.

"Na verdade, você provavelmente nem perceberá a diferença, mas sua carteira, sim", conclui o comercial, mostrando que o iPad custa US$ 499, enquanto o Kindle Fire HD custa US$ 299.

O vídeo publicado no YouTube já teve mais de 90 mil acessos, mas não foi muito bem aceito pelo público, que mostra uma reação mista. Apenas 56% dos usuários deram votos positivos para o vídeo.

Entre os comentários, os usuários se questionam por que a Amazon se preocupa em se comparar com a Apple, se considera seu produto superior. Além disso, outros também afirmam que, mesmo mais barato, o software do Kindle Fire HD é inferior e não compensa o investimento.