Popular posts

About Me

Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que sou.

Translate

Total de visualizações

Wermeson Sousa On sábado, 12 de janeiro de 2013

Se você quer falar com o criador do Facebook mas quer ter certeza de que sua mensagem não será tratada como spam, basta gastar um bocado de dinheiro que a rede social se encarrega disso.

Pague para falar com Zuckerberg
 É uma das primeiras iniciativas relacionadas a uma novidade do fim de 2012, quando a empresa anunciou que deixaria os usuários pagarem para enviar mensagens que entrariam obrigatoriamente na caixa de entrada do destinatário.

Para aplicar isso a Mark Zuckerberg, o internauta precisa desembolsar US$ 100, conforme descoberto pelo Mashable. Aparentemente, apenas quem não é um dos 16 milhões de seguidores do CEO vê a opção de pagar para contatá-lo.

Atualmente, o Facebook utiliza algoritmos para determinar a relevância de uma mensagem para definir qual é o seu destino. Eles identificam spam e conexões para determinar pessoas que você possa ou não conhecer, então separa tudo entre a caixa de entrada e a "Outros". Com o pagamento, sua mensagem cai direto na primeira.

Questionada sobre o valor estipulado para se falar com Zuckerberg, a rede social disse que está "testando alguns pontos extremos de preço para ver o que funciona para filtrar spam". Você pagaria mais de R$ 200 para chamar a atenção dele?