- Home »
- HP usa mau momento da Dell para se promover
A HP não perdeu tempo para se promover diante do cenário negativo em que a Dell se encontra e, de quebra, mandar um recado aos consumidores da rival.
Poucas horas depois de a companhia ter anunciado o fechamento de seu capital, nesta terça-feira, 5, a HP emitiu nota na qual se coloca como opção às 'incertezas' geradas pela transição acionária.
“A Dell tem um caminho longo pela frente já que enfrentará um grande período de transição e incertezas que não será bom para os consumidores. Com uma dívida significativa, a capacidade da Dell de investir em novos produtos e serviços ficará reduzida. Uma aquisição acionária tende a frear a inovação e o foco nos consumidores, portanto, acreditamos que os clientes da Dell estarão dispostos a buscar novas alternativas e a HP está atenta a esta oportunidade do mercado", diz a companhia em um comunicado oficial.
O posicionamento da HP 'pega carona' no mau momento da rival, negociada por US$ 24,4 bilhões e interessada em financiar uma dívida de aproximadamente US$ 12 bilhões.
Postar um comentário