Popular posts

About Me

Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que sou.

Translate

Total de visualizações

Wermeson Sousa On terça-feira, 18 de setembro de 2012

iPhone 5 só chegará às lojas no dia 21 de setembro, às 8h, mas, alguns fãs da marca já estão em frente às Apple Stores para garantir o smartphone, segundo a CNN.

Em Nova York, por exemplo, no principal estabelecimento da fabricante na cidade, sete pessoas estão na fila desde domingo (16/10).


 No entanto, dois fãs estão no local por outro motivo além do smartphone.




 Ambos querem promover sua startup de mídias sociais, chamada Vibe, que reúne as pessoas que estão próximas umas das outras. A ideia é que eles apresentem o site, na prática, para os demais colegas da fila.

Já em Londres, em Covent Garden, dois rapazes foram os primeiros a chegar à Apple Store há três dias. Porém, diferente dos demais, a dupla não vai comprar o dispositivo para usá-lo. Eles esperam leiloar o primeiro iPhone 5 da capital britânica por um preço alto e doar o dinheiro para uma instituição de pesquisas sobre o câncer.

Em Tokyo também já há pessoas dormindo na rua para guardar o seu lugar na fila, mas, aparentemente, todos que estão ali têm uma única finalidade: adquirir o aparelho.

De acordo com o jornal, existem a
inda outras pessoas que estão se aproveitando das filas do iPhone para ganhar dinheiro. Uma startup, intitulada TaskRabbit, está oferecendo a contratação de pessoas para ficarem na fila à espera do smartphone.



Por US$ 55, um “profissional” permanece na loja de São Francisco ou Nova York e, dois dias antes do lançamento, contata o cliente para acertar os detalhes de troca de lugar na fila. O freguês paga pelo serviço através do site da startup e pode comparecer no local apenas horas antes da venda do celular.

A princípio, o iPhone 5 será lançado nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália, Japão, Hong Kong e Singapura. Mais 100 países devem receber o smartphone até o fim do ano - o Brasil deve estar incluído nessa lista. 


Quanta idiotice.........