Popular posts

About Me

Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que sou.

Translate

Total de visualizações

Wermeson Sousa On quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cada vez mais, a PayPal se expande ao mundo físico. A empresa anunciou ter fechado parceria com a Discovery Financial Services para lançar cartões de pagamento aos 50 milhões de clientes que possui nos Estados Unidos.
Pelo acordo, segundo a Reuters, o provedor de pagamentos online passará a atuar fisicamente em mais de 7 milhões de lojas varejistas norte-americanas, por meio da Discovery Network. Os cartões começaram a entrar no mercado a partir do próximo ano.

Os estabelecimentos terão de pagar uma taxa pela utilização da novidade; a PayPal, então, repassará uma quantia à Discovery pelo acesso à rede.

É a segunda investida da empresa, que pertence ao eBay, fora do universo virtual. No ano passado, ela se uniu a mais de 15 varejistas para aceitarem sua plataforma de pagamento nas lojas.