Wermeson Sousa
On sábado, 24 de setembro de 2011
No primeiro dia de shows do Rock in Rio, na sexta-feira (23), mais de cem pessoas procuraram o posto da Polícia Civil em frente à Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio, para fazer registro de furtos, principalmente de celulares, carteiras e documentos. Muita gente reclamou da falta de policiamento na região.
Dezenas de documentos foram encontrados jogados do lado de fora do festival.
A vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, informou nesta tarde que o policiamento do lado de fora da Cidade do Rock será reforçado. Dentro do local, homens à paisana vão ajudar a garantir a segurança do local, para evitar que novos furtos aconteçam.
Segundo ela, o número de registros no posto policial é irreal. Roberta explicou que muitos documentos, celulares e carteiras foram encontrados no setor de achados e perdidos.
Pelo menos 75 registros de ocorrência até 1h foram contados!!!
No início da madrugada deste sábado, o delegado Orlando Zaccone, responsável pelo posto policial do festival, informou pelo menos 75 boletins de ocorrência de furto haviam sido registrados até 1h. Três homens foram presos e outros estavam detidos para averiguação.
G1.com
Postar um comentário