Popular posts

About Me

Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que sou.

Translate

Total de visualizações

Wermeson Sousa On terça-feira, 7 de agosto de 2012

Google conseguiu mais atenção da mídia do que a Apple. É o que diz uma nova pesquisa da empresa General Sentiment, que atribui valor financeiro às maiores marcas do mundo de acordo com sua a exposição.

Nos últimos meses, o Google passou a valer US$756,6 milhões, destronando a Apple (US$594,3 milhões) como líder das atenções.

 Em sequência, ainda vem mais quatro empresas de tecnologia: Microsoft (US$356,4 milhões), Amazon (US$331,3 milhões), Hewllet-Packard (US$258,1 milhões) e Samsung  (US$205,8 milhões).

Segundo análise da General Sentiment, o Google conseguiu boa parte dessa atenção após o I/O, seu evento de desenvolvedores em junho, no qual foi anunciado o Nexus 7, o Nexus Q, o Android 4.1 e ainda aconteceram as apresentações relacionadas ao Google Glass.

Já a Apple queimou um pouco seu filme com as brigas judiciais contra a Samsung e as constantes reclamações de investidores em relação à Siri.

Veja abaixo o ranking dos primeiros 20 lugares:

Reprodução