Popular posts

About Me

Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que sou.

Translate

Total de visualizações

Wermeson Sousa On domingo, 18 de dezembro de 2011

apple samsungParece que a campanha que a Samsung armou contra a Apple está funcionando. Segundo o site Mashable, os celulares da fabricante sul-coreana ultrapassaram o iPhone nos Estados Unidos, em termos de receptividade, depois que a Samsung lançou um comercial bastante polêmico.

De acordo com a YouGov BrandIndex, empresa que mede os sentimentos das pessoas em relação às marcas, a Samsung ficou em alta após o lançamento do anúncio.

Segundo a empresa, essa mudança de comportamento tem sido observada entre adultos com mais de 50 anos, que tiveram uma percepção mais negativa em relação ao iPhone.

No comercial, a fabricante do Galaxy S II fala mal da bateria do iPhone e tira sarro dos applemaníacos, fãs incondicionais da empresa de Steve Jobs.

O vídeo ainda mostra as intermináveis filas em frente às lojas da Apple, durante o lançamento do iPhone 4S, e até compara a tela dos smartphones.

Além da briga entre as duas fabricantes, a companhia de pesquisa também divulgou que o Kindle está sendo melhor recebido que o iPad nos Estados Unidos.

Assista o comercial abaixo: