Popular posts

About Me

Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou. O que penso que sou não é o que sou.

Translate

Total de visualizações

Wermeson Sousa On quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Call of Duty MW3A americana Alyse Baddley, 21 anos, publicou recentemente um anúncio inusitado no site de classificados Craigslist.

De acordo com a postagem, a jovem colocou à venda o próprio marido Kyle Baddley, de 22 anos que, segundo ela, passou três dias seguidos jogando Call of Duty: Modern Warfare 3 logo após o lançamento, em 8 de novembro.

"Estou vendendo meu marido de 22 anos. Ele gosta de comer e jogar videogames o dia inteiro. Fácil de alimentá-lo, apenas com água e comida a cada 3 ou 5 horas.

Você precisa ter internet e espaço para games. Cansei de esperar por um tempo livre com ele em nossa casa. Se você tiver algo a oferecer, podemos combinar uma troca para fechar a venda", diz o anúncio de Alyse no Craigslist.

Kyle, que era soldado no Afeganistão, foi dispensado há pouco tempo do serviço militar devido a uma lesão. O jovem explica que usa o game para se manter ligado aos amigos que ainda servem no exterior.

Mas tudo não passou de uma brincadeira, e a própria Alyse se disse surpresa com as respostas e ofertas dadas ao anúncio, que vão desde um saco de balas até a de um homem que prefere ler a jogar videogame. Já outras pessoas parecem ter levado a sério essa história ao oferecerem aconselhamento conjugal por e-mail.

Mas, ao que parece, a proposta de Alyse deu certo, e seu marido Kyle diminuiu o tempo que passa jogando Modern Warfare 3. O casal, agora, vai viajar pela Flórida para passar o feriado norte-americano de Ação de Graças com amigos e familiares.

Call of Duty: Modern Warfare 3 tem sido um dos assuntos mais comentados do ano, não só pelos números impressionantes de vendas - cerca de R$ 1,3 bilhão em apenas cinco dias -, mas também por fatos curiosos envolvendo o game.

Um deles foi quando um homem tentou roubar uma cópia do jogo na rede norte-americana de lojas GameStop, horas antes de ser lançado. Já na Europa, ladrões franceses levaram seis mil cópias do título de um caminhão responsável pelo transporte dos games.